Nosso Sarau participou hoje (22) da Feria Virtual del Libro España

O Nosso Sarau participou hoje, às 10h30 (horário de Brasília), da Feria Virtual del Libro España, que começou ontem (21) e vai até o dia 6 de novembro, com uma extensa programação, reunindo participantes de vários países do mundo. Durante uma hora,  Ametista Nunes, Cacau Novaes, Jeane Sánchez, Jovina Souza, Marcos Peixe e Valdeck Almeida de Jesus recitaram poemas autorais. O evento foi transmitido pela página do Facebook do evento.


O Nosso Sarau retornou as suas atividades presenciais na última quarta-feira (19), na bilbioteca do Goethe Institut Salvador, com muita poesia, música, performances artísticas, bate papo com um escritor convidado e bazar com venda de livros, entre outras atividades.


Hoje (22), dentro da programação da Feria Virtual do Livro España, sob curadoria de Cacau Novaes, que é Embaixador Cultural do evento, acontece a apresentação do livro "O homem que puxava o comboio", de Anasio Silva", às 16h30. Já na segunda-feira, às 7h15, Kátia Borges apresenta o seu livro "Tudo será daqui pra frente". 


No sábado (29), 11h45, é a vez do Dom Sarau, que reunirá poetas e escritores(as) com muita poesia e prosa. Segunda-feira (31), às 11h45, os Bardos Baianos participam da Feria Virtual do Livro España em uma Roda Literária sobre esse projeto que reunirá 1350 poetas de 27 Territórios de Identidade do estado da Bahia. No Domingo seguinte, 06 de novembro, José Carlos Assunção Novaes apresenta o seu livro "O sujeito nulo no português popular da Bahia".

Toda a programação acima está no horário de Brasília, sendo que na Espanha acontece com uma diferença de fuso horário de 5 horas a mais.


Assista vídeo da apresentação do Nosso Sarau na Feria Virutal del Libro España:

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso