Pedal da Independência: Todas as trilhas levam à Terra das Cachoeiras

Durante o mês de setembro, no dia 04, acontece em Iguaí a 8ª edição do Pedal da Independência, um evento que já é referência no calendário de cicloturismo e mountain bike no estado da Bahia.


Em um cenário exuberante, em um município que possui centenas de cachoeiras e cascatas, dezenas de rios e riachos, milhares de nascentes, serras e vales deslumbrantes, comparecem anualmente em torno de mil ciclistas da Bahia e de outros estados. É um percurso inigualável de 28 km entre matas e cachoeiras.

A programação inclui aos participantes café da manhã, troféus de participação para todos os inscritos, pontos de hidratação e apoio no trajeto (mecânica, serviço de saúde, frutas, água, energéticos e outros). Haverá ainda sorteio de uma bike aro 29 e diversos brindes. Basta fazer a sua inscrição pelo Sympla por apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais), podendo dividir em até 6 vezes sem juros.

O evento, que é realizado pelo Pedal Fonte de Beber Água (FBA MTB), uma associação que possui em média 60 membros, tem o objetivo de incentivar o turismo e o esporte, inclusive entre a população local e da região

SERVIÇO:

O quê: Pedal da Independência

Onde: Iguaí, Bahia, Brasil

Quando: 04 de setembro

Inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/8-pedal-da-independencia__1601109

Informações: Instagram: @fba.mtb


Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Carlinhos Brown, Margareth Menezes e Charles Theone se unem em novo single 'Madalena Abençoar'

Nosso Sarau participa do Festival Iberoamericano de Poesia de Fusagasugá, na Colômbia, neste domingo (02)

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia