Brega Light é a única festa da Bahia que terá show de Henrique e Juliano durante os festejos juninos

Desde 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, Henrique e Juliano nunca deixaram de fazer sucesso. 

Henrique e Juliano - Divulgação 

Com lançamentos de um hit atrás do outro, a dupla vai conquistando, cada vez mais, números impressionantes de admiradores e de acesso às suas músicas e videoclipes nas plataformas de streaming. 

Hoje, a dupla sertaneja é uma das mais requisitadas nacionalmente, com músicas do último álbum “Manifesto Musical”, como “Arranhão” e “A maior saudade”, nas primeiras posições das paradas de sucesso desde o ano passado, quando foram lançadas. 

Com agenda lotada todos os meses, é claro que em junho, mês do São João, não seria diferente. A novidade é que a Bahia contará apenas com um show da dupla durante os festejos juninos, e o Brega Light, em Ibicuí, a Terra do Forró, foi o grande privilegiado. 

Depois de dois anos sem festa, a edição deste ano tem como tema “A maior saudade de todos os tempos”. E é claro que a dupla sertaneja a quem o tema faz menção não poderia ficar de fora.  

Mais uma vez no Brega Light, das 14 grandes atrações, a dupla é uma das principais que subirão ao palco no primeiro dia de festa, na sexta-feira de São João. 

Os cantores que arrastam multidões prometem aquecer os corações dos fãs e embalar os corações dos mais apaixonados (e sofridos também).

Para quem não quer perder o show da dupla, os ingressos do Brega Light podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos (consultar Instagram oficial) ou no site entradashow.com.br.

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Pedal da Independência: Todas as trilhas levam à Terra das Cachoeiras

Cacau Novaes lança livros na Biblioteca Municipal de Iguaí nesta sexta (22)

Noite Cultural com lançamento de livros de Cacau Novaes movimenta o inverno em Iguaí

Cantor e compositor Lukinhas apresenta música 3 Sorrisos no Spotify e já prepara novo lançamento para julho