Bailarino, empresário e influencer Farley Mattos usa suas redes para incentivar as pessoas a não desistir de seus sonhos

Se tem uma coisa que a pandemia tem ensinado o bailarino, empresário e influencer de Goiás Farley Mattos é não desistir mediante as adversidades. O jovem que veio de uma família humilde, viu no amor pelo ballet uma chance de mudar sua história de vida. Com muita luta, garra e força de vontade, se tornou empresário em Ipameri e Caldas Novas, abrindo sua própria escola de ballet. 

Foto: Divulgação

Com os altos e baixos da pandemia, o bailarino reconhecido a título internacional, repensou sobre os propósitos de sua carreira, e atualmente tem somado a muita gente no entorno de onde mora, com ações para crianças e famílias carentes. Desejoso por atingir ainda mais pessoas, resolveu compartilhar em suas redes sociais, diariamente, stories de incentivo e apoio a todos. 

Farley conta que ficou ainda mais sensível às causas humanitárias, pois acredita que todos nós podemos ser agentes transformadores deste mundo. Seja com palavras de apoio, seja com ações, é preciso criar uma corrente do bem constante.

Foto: Divulgação

“Já fui humilhado, sofri barreiras e muito preconceito, mas tenho vencido todos estes obstáculos. Hoje conquistei reconhecimento internacional com alunos fora do país. A pandemia mudou muitas coisas e estagnou o sonho de muita gente. Mas, não podemos desistir, mesmo neste momento complicado”.

Com mais de cem mil seguidores no Instagram, e diversos alunos espalhados por onde vai, o bailarino conquistou o prêmio de jovem mais atuante no Estado de Goiás. Cheio de positividade e bastante alegria, o talentoso artista não para. Mesmo com todo agito e preocupação com o cenário atual, ele tem priorizado atuar no mundo digital com palavras de alegria e motivação para todos que o cercam. E, se sente feliz por perceber o retorno de seus seguidores nas redes sociais. Sua motivação é fazer com que todos, assim como ele, não desistam.

Foto: Divulgação

Farley Mattos afirma que nunca deixou de acreditar nele e naquilo que era importante para ele. “Seja qual for o seu sonho, acredite e corra atrás pois tudo é possível, basta acreditar e ter fé. Acredite sempre em você, realize”.

Conheça mais sobre o bailarino no perfil de Instagram @farleymattos

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso