Em abril, estreia Baianidade, o novo reality show da Bahia

Baianidade, o novo reality show da Bahia estreia em abril; Hariane e Cazé são os primeiros participantes da casa

Diz o ditado que baiano não nasce, estreia. Com um certo dom original, grandes nomes da música e do entretenimento fazem sucesso na mídia, e inegavelmente, a Bahia é uma verdadeira fábrica de talentos. E, a Bahia sai na frente mais uma vez e traz uma grande novidade: com uma pitada de axé, em abril, estreia o Baianidade, o novo reality show da Bahia. 

Pela primeira vez na história, um programa com 20 participantes, 10 mulheres e 10 homens confinados dentro de uma mansão na capital baiana (local ainda não foi divulgado) disputando o prêmio de R$10 mil reais para o grande vencedor (a). Sob o comando do apresentador Vitor Cirne, mais conhecido como o “Boninho da Bahia” garante que serão 16 dias de puro entretenimento e muitas surpresas. 

“A cada dia será uma novidade diferente. A grande novidade é que o apresentador (eu que vos fala – risos) também estará no mesmo ambiente confinado com os participantes. Grandes nomes do cenário baiano estão cotados, além de digitais influencers e também anônimos. Serei uma espécie de coringa do jogo. Os participantes passarão por regras de convivência, provas, votações e eliminações diárias”, contou o apresentador.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Vitor esclarece: “Todos serão testados para Covid-19 antes de entrar na casa, e lá dentro, deverão seguir as regras e os protocolos de segurança. Na porta da mansão haverá uma equipe médica de plantão 24h, com ambulância totalmente equipada para eventual necessidade. Esperamos que não seja necessário, mas estamos prevenidos. A vida é o mais importante de tudo”. 

O Portal Jack Comunica realizou duas lives exclusivas com os primeiros participantes eleitos pelo voto popular por meio do Instagram @realityshowbaianidade. A representante de Guanambi, município que fica a 796 km a sudoeste de Salvador Hariane @harialme_a foi a primeira mulher eleita com 53,9%: “Estou me sentindo realizada, e muito amada pelo público que me deu essa oportunidade. Obrigado a todos pelo carinho”, declara. 

E o representante dos homens, o tatuador soteropolitano Cazé, eleito com 54,6%, agradece a confiança do público por ter sido escolhido o primeiro participante do reality show Baianidade, e dispara: “ Sou muito tranquilo, me adapto bem em relacionamento interpessoal. Acredito que terei bom convívio com todos da casa. Já tenho um público fiel aqui em Salvador com meu trabalho das tatuagens, e agora, espero fazer história no reality”. 

O apresentador Vitor Cirne está muito animado e ansioso pela estreia, um projeto de quase 10 anos, que está sendo posto em pratica agora. E afirma: “O grande sucesso do programa está na aceitação do público, e me sinto acolhido por muita gente. Vamos fazer história na Bahia, e para mim, é de muito orgulho fazer parte de um projeto grandioso como este, é uma realização de vida. Conto com a audiência de todos vocês para acompanhar a casa mais vigiada da Bahia! “.

Os votos de eliminação serão feitos pelos próprios jogadores, sem envolvimento do público aqui de fora. Para se manter na casa, deverá ser um ótimo jogador e claro, bem-querido entre os confinados. O público poderá assistir de casa por meio de transmissão simultânea na plataforma do YouTube no canal REALITY SHOW BAIANIDADE e no Instagram @realityshowbaianidade diariamente. 

Algumas negociações estão em andamento para transmissão na TV aberta. Aguardem novidades!! 

E se você tem interesse em se inscrever, ainda dá tempo. Corre lá, manda um direct no Instagram ou através do WhatsApp (71)992343663.

Instagram: @realityshowbaianidade

Canal do You Tube: https://youtube.com/channel/UCx0XbLXmGJZF7HRvJzcM-eg


Por Fabio Almeida

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos