Confira o romance 'Arya de Bak', livro de estreia de Nathália Matos Limoeiro Prates

Já parou para pensar nos tempos antigos, quando havia tantos casamentos arranjados? O que você faria se fosse a princesa herdeira de um Reino e apenas "recebesse a notícia" de que estava de casamento marcado com um príncipe que nunca havia visto antes? E pior: Como reagiria se, após o casamento, descobrisse muito mais coisas além do simples propósito do seu casamento, de início definido como união política de reinos? 


Esta é a trama de "Arya de Bak", romance de estreia de Nathália Matos Limoeiro Prates, uma jovem autora que nos brinda com um texto surpreendente, lançado em setembro do ano passado. E cabe ao leitor, ao longo de 404 páginas de muita emoção, descobrir o que fez Arya do Norte ao receber seu destino. Uma história com príncipes, princesas, um reino, um casamento e muitas aventuras em uma linda história de amor. Escrito para um público adolescente e jovem, também é uma leitura que irá agradar também a muitos adultos.


Conheça um pouco sobre o livro. Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Arya de Bak em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Sobre a autora
:

Baiana, nascida em Salvador,  Nathália Matos Limoeiro Prates cresceu no interior da Bahia, em bastante contato com a natureza. Formada pela UFBA, em Letras Vernáculas com Língua Estrangeira Moderna (Inglês). Desde criança ama o mundo da literatura e é fascinada por aventuras, romance e fantasia. Atualmente, é professora de português numa escola particular e, quando não está ensinando, escreve prosa e poesia para crianças e adolescentes.

Facebook: https://www.facebook.com/aryadebak/

Instagram: https://www.instagram.com/aryadebak/



Compre o livro na versão física nos sites Amazon, Clube de Autores e AG Book ou eBook: Amazon.

Étel de Bak. O equilíbrio entre a razão e a emoção. O fogo e o frio. O Sol diante da Lua. Étel para mim é a...

Publicado por Arya de Bak em Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia