Confira o romance 'Arya de Bak', livro de estreia de Nathália Matos Limoeiro Prates

Já parou para pensar nos tempos antigos, quando havia tantos casamentos arranjados? O que você faria se fosse a princesa herdeira de um Reino e apenas "recebesse a notícia" de que estava de casamento marcado com um príncipe que nunca havia visto antes? E pior: Como reagiria se, após o casamento, descobrisse muito mais coisas além do simples propósito do seu casamento, de início definido como união política de reinos? 


Esta é a trama de "Arya de Bak", romance de estreia de Nathália Matos Limoeiro Prates, uma jovem autora que nos brinda com um texto surpreendente, lançado em setembro do ano passado. E cabe ao leitor, ao longo de 404 páginas de muita emoção, descobrir o que fez Arya do Norte ao receber seu destino. Uma história com príncipes, princesas, um reino, um casamento e muitas aventuras em uma linda história de amor. Escrito para um público adolescente e jovem, também é uma leitura que irá agradar também a muitos adultos.


Conheça um pouco sobre o livro. Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Arya de Bak em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Sobre a autora
:

Baiana, nascida em Salvador,  Nathália Matos Limoeiro Prates cresceu no interior da Bahia, em bastante contato com a natureza. Formada pela UFBA, em Letras Vernáculas com Língua Estrangeira Moderna (Inglês). Desde criança ama o mundo da literatura e é fascinada por aventuras, romance e fantasia. Atualmente, é professora de português numa escola particular e, quando não está ensinando, escreve prosa e poesia para crianças e adolescentes.

Facebook: https://www.facebook.com/aryadebak/

Instagram: https://www.instagram.com/aryadebak/



Compre o livro na versão física nos sites Amazon, Clube de Autores e AG Book ou eBook: Amazon.

Étel de Bak. O equilíbrio entre a razão e a emoção. O fogo e o frio. O Sol diante da Lua. Étel para mim é a...

Publicado por Arya de Bak em Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

Poetas brasileiros recitam em oficina literária na Colômbia neste sábado (05)

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso

Ualy Matos disponibiliza o seu e-book Dévires-poéticos gratuitamente

Com voz forte e doce, Roriz Ra é revelação da nova MPB