Últimos dias para inscrição - Prêmio das Artes Jorge Portugal e Prêmio de Exibição Audiovisual

Seguem até segunda-feira (19/10/2020), as inscrições para o Prêmio das Artes Jorge Portugal e terça-feira (20/10/2020), as inscrições para o Prêmio de Exibição Audiovisual, integrando o Programa Aldir Blanc Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado. As inscrições são gratuitas e online.

Se ainda tem alguma dúvida: ACESSE AQUI PERGUNTAS E RESPOSTAS  

O Prêmio das Artes Jorge Portugal vai premiar 380 propostas inéditas das linguagens artísticas geridas pela Funceb (Literatura, Música, Teatro, Audiovisual, Artes Visuais, Dança e Circo). A chamada contemplará propostas apresentadas por artistas, criadores, produtores e grupos artísticos exclusivamente do Estado da Bahia. Serão premiadas 46 propostas de Artes Visuais, 48 de Audiovisual, 44 de Circo, 43 propostas de Dança, 46 de Literatura, 97 de Música e 56 propostas de Teatro, totalizando recursos no valor de R$ 24 milhões aplicados neste Prêmio.

Já o Prêmio de Exibição Audiovisual selecionará 60 obras audiovisuais de curta, longa metragem e obras seriadas de produção independente, na categoria ficção, documental e animação oriundas dos diversos territórios de identidade do estado da Bahia. O intuito da premiação é exibir as obras audiovisuais selecionadas, durante os dois anos, na TVE (TV Educativa da Bahia),  e no Circuito Luiz Orlando de Exibição Audiovisual, administrado pela Diretoria de Audiovisual da Funceb, a Dimas. Será destinado R$1 milhão para este Prêmio.  

SERVIÇO

O que: Prêmio das Artes Jorge Portugal & Prêmio de Exibição Audiovisual

Inscrições: gratuitas e online, até 19 de outubro (Prêmio das Artes Jorge Portugal) e 20 de outubro (Prêmio de Exibição Audiovisual)

Onde inscrever: www.cultura.ba.gov.br

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

81 artistas de 15 países participaram do Festival Cultural Internacional de Iguaí

Segunda edição do livro 'PROZAC - Letras em cápsulas' será lançada em dezembro

'Rosa Tirana', filme do diretor poçoense Rogério Sagui, estreia na 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Sérgio Mattos lança workshop on-line para modelos new faces