Programação da FLISS 2020 foi divulgada hoje (07)

O Instituto Mpumalanga, com o apoio do UNICEF, realizará de 27 a 30 de agosto, pelos seus canais digitais de facebook e youtube, a edição online da FLISS-2020. 

A primeira edição da Festa aconteceu em 2018 na sede do Instituto, a Casa Brasileira, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Este ano, respeitando o distanciamento social, a FLISS será online com o objetivo de manter em pauta os assuntos ligados à educação, à cultura, às artes e à literatura, neste momento tão difícil para todas as pessoas.

A FLISS 2020-online terá 10 horas diárias de programação, das 10h às 12h e das 14h às 22h, nos quatro dias do evento, simultânea em duas plataformas: mesas online com escritores e especialistas, workshops, lançamentos, oficinas de histórias para crianças, entrevistas com editoras e autores exibidos gratuitamente pelos canais digitais do Instituto, abertos ao público.

Cursos, oficinas e outras salas de conversa com escritores acontecerão simultaneamente em plataforma fechada, com inscrições a preços simbólicos e renda revertida em cestas básicas destinadas a comunidades de São Sebastião, impactadas pela Covid-19.

Entre os nomes já confirmados para a Fliss estão: Ignácio de Loyola Brandão, Kiusam de Oliveira, Fernanda Takay, Patrícia Portela, de Portugal, Mia Couto e Lucílio Manjate, de Moçambique, Ondjaki e José Agualusa, de Angola. Toda a programação será divulgada em breve.

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia