Programação da FLISS 2020 foi divulgada hoje (07)

O Instituto Mpumalanga, com o apoio do UNICEF, realizará de 27 a 30 de agosto, pelos seus canais digitais de facebook e youtube, a edição online da FLISS-2020. 

A primeira edição da Festa aconteceu em 2018 na sede do Instituto, a Casa Brasileira, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Este ano, respeitando o distanciamento social, a FLISS será online com o objetivo de manter em pauta os assuntos ligados à educação, à cultura, às artes e à literatura, neste momento tão difícil para todas as pessoas.

A FLISS 2020-online terá 10 horas diárias de programação, das 10h às 12h e das 14h às 22h, nos quatro dias do evento, simultânea em duas plataformas: mesas online com escritores e especialistas, workshops, lançamentos, oficinas de histórias para crianças, entrevistas com editoras e autores exibidos gratuitamente pelos canais digitais do Instituto, abertos ao público.

Cursos, oficinas e outras salas de conversa com escritores acontecerão simultaneamente em plataforma fechada, com inscrições a preços simbólicos e renda revertida em cestas básicas destinadas a comunidades de São Sebastião, impactadas pela Covid-19.

Entre os nomes já confirmados para a Fliss estão: Ignácio de Loyola Brandão, Kiusam de Oliveira, Fernanda Takay, Patrícia Portela, de Portugal, Mia Couto e Lucílio Manjate, de Moçambique, Ondjaki e José Agualusa, de Angola. Toda a programação será divulgada em breve.

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso