Cogito Editora publica o volume 2 do livro “Kama – Poemas e Contos Eróticos”

Alinhada com a forte tendência de crescimento da “literatura hot”, a Cogito Editora, publica o segundo volume do livro  “Kama – Poemas e Contos Eróticos”,  cuja linha editorial busca trabalhar a sensualidade, sem ser pornográfico, traz poemas e contos eróticos selecionados, com a marca e o compromisso da editora baiana, especializada em organização de antologias.


A obra resultante de um concurso de literatura erótica de alusivo nome, organizada pelo jornalista, poeta e editor Ivan de Almeida, conta com poemas de Ana Luzia Almeida, Cecília de Paula, Cacau Novaes, Cláudia Gomes, Inaê Sodré, Jacqueline Meire, Jerfferson Reis Santana, João Fernando Gouveia, Lindinete Pereira, Luciene Alves, Márcia de Oliveira Sales, Marcos Peixe, Madu Cidreira, Nádia Ventura, Neuza de Brito Carneiro, Paloma Leles, Kleber Castro, Sol de Paula, Solange Campos, Tauã Lima Verdan Rangel, Totti Varjão, Vanessa Paz, Vera Di Bomfim e Viviane Castelleoni. Com contos participam: Anajara Tavares, Camila Aguilar Dias de Medeiros, Daniela Cardoso Ganem, Ilana da Silva Sodré, Josué Ramiro Ramalho, Juliana de Oliveira, Luiza Moura Osvaldo Júnior, Rita Pinheiro, Sol de Paula e Weverton Campos.

A Cogito reabre as inscrições para participar da “Kama – Poemas e Contos Eróticos” Vol. 2, até o dia 31 de julho. Autores interessados podem consultar o edital no link: https://kamav2.blogspot.com/2019/11/1.html. O tradicional sarau erótico que marca o lançamento da antologia acontecerá por live, em de setembro, data e horário a definir.

Comentários

Postar um comentário

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia