Sérgio Mattos lança workshop on-line para modelos new faces


Com o isolamento social, você está em casa e quer aproveitar o período para aprender a ser um modelo consagrado? Aprender como se portar diante da câmera ou desfilando em algum evento? A boa notícia é que está disponível o curso on-line para modelos, que será ministrado por Sérgio Mattos, um dos maiores nomes do país, em se tratando dessa área.

Sérgio Mattos - Foto: Divulgação

O nome do curso é “Workshop para modelos new faces”, inédito no formato digital. O extraordinário deste workshop é que, além da  técnica, vou dar dicas de como ter clareza e um bom direcionamento no mercado da moda e da publicidade. Você vai aprender tudo que precisa para iniciar sua jornada. Estudando, é claro. São trinta horas de conteúdo que vão te apresentar a profissão de modelo na prática. 

Pedro Lins em foto clicada por Sérgio Mattos, via vídeoconferência

No curso também ensino diferentes técnicas para trabalhar o autoconhecimento. Durante as aulas, haverá estudos em frente ao espelho para descobrir seus melhores ângulos. Na sequência, aulas sobre postura, passarela e linguagem corporal. "Já vi centenas de casos que deram e não deram certo por conta da passarela, onde atitude é fundamental", enfatiza Sérgio Mattos, que, além de agente de modelos e atores, é proprietário de uma das mais importantes agência do país, a 40 Graus Models. 

Natan Reis em clique por Sérgio Mattos, via vídeoconferência

No módulo final, será mostrado como funciona uma agência e o que se procura nos novos talentos. Não tem como desenvolver uma carreira consistente na moda sem muito esforço e muito estudo. 
Luma Leal por Sérgio Mattos, via vídeoconferência

Sobre essa nova modalidade on-line do curso, Sérgio Mattos comentou: "Toda top model já foi new face e não é porque a recomendação é ficar em casa que significa que nossos planos precisam ficar para depois. Vamos seguir com nossos projetos, trabalhos, estudos e interagir durante o período de isolamento. Também tenho feito muitas videochamadas, por hora, a melhor forma de manter a comunicação em dia. Concordam? Tenho feito muitas chamadas de vídeo com modelos e new faces de todas as partes do Brasil: Pedro Lins, Natan Reis, Hadryan Fromer, Diego Casanovas, Luma Leal e Pedro Lins são alguns nomes fotografados por mim durante as videochamadas". 

Vínícius Albuquerque nos cliques de Sérgio Mattos, via vídeoconferência

Pedro Lins, inclusive, que é sobrinho da cantora Ivete Sangalo, está começando e buscando aprender com muito estudo. Esse é o caminho do sucesso.

Se você tem esse sonho e busca um caminho para seguir uma carreira no mundo da moda, clique aqui e se inscreva no workshop online de Sérgio Mattos. 

Assista vídeos com depoimentos:
 

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia