Início da nova temporada do Nosso Sarau é adiada

O Nosso Sarau se prepara para a sua terceira temporada, assim que tudo for normalizado em relação à pandemia do coronavírus. A primeira edição deste ano seria realizada no dia 25 de março, no pátio do Goethe-Institut, tendo o poeta, contista, contador de histórias e autor de livros infanto-juvenis Marco Peixe como convidado.




O poeta falaria de suas obras, sua trajetória literária, recitaria poemas e contaria histórias para o público presente, sob mediação de Cacau Novaes. Também aconteceria um recital com a participação de Alvorecer Santos, Ametista Nunes, Cacau Novaes, Dilu Machado, Ísis, Jeane Sanchéz, João Fernando Gouveia, Jovina Souza, Lícia Souza, Marcos Peralta, Mauro Lúcio, Milica San, Rosana Paulo, Valdeck Almeida e Vitória Régia, além de apresentações musicais com Kleber Albuquerque, Magno Estevam e Conexão Estalos & Faíscas.


O Nosso Sarau é realizado mensalmente, sob a curadoria de Cacau Novaes, com recital de poesia, leitura de textos, apresentações musicais, exposição e venda de livros e CDs dos participantes, além de um bate papo com um(a) poeta/escritor(a) convidado(a).

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos