Brasileiros participam do 'Encuentro Internacional de Escritorxs e Artistas' nesta quarta (31)

Nesta quarta-feira (31), das 19 às 22 horas, acontece a edição brasileira do Encuentro Internacional de Escritorxs e Artistas, promovido pelo M.I.E.L. - Movimiento Internacional de Escritorxs por la Libertad, reunido poetas, escritores(as), cantores(as) e compositore(as), que será transmitido virtualmente pelo Facebook e YouTube.

Ametista Nunes, Cacau Novaes, Cecília Rogers, Cristina Leilane Fernandes, Gilmara Silva, Jeane Sánchez, João Vanderlei de Moraes Filho, José Inácio Vieira de Melo, Jovina Souza, Manuela Barreto, Marcos Peixe, Nhym o Gnomo do Arco Íris, Sérgio Augusto Fernandes, Valdeck Almeida de Jesus participam falando de sua trajetória literária, lendo poemas e outros textos literários. Além disso, a noite tem muita música com Alisson Menezes, Chá Rize, Dan Gomez e Joyce Kelly. 


O Encuentro Internacional de Escritorxs e Artistas está acontecendo durante toda esta semana em 22 países com uma extensa programação cultural, que inclui debates, mesas, palestras, apresentações culturais, entre outros, que podem ser acompanhados pelas redes sociais, principalmente pelo Grupo do MIEL no Facebook, que contém todas as informações e a programação geral do evento.

A organização do evento no Brasil tem a coordenação de Cacau Novaes, Cristina Leilane Fernandes e Valdeck Almeida de Jesus.

Comentários

  1. Maravilha, Cacau e todas e todos que estão nesse grandioso evento. Resultado de forças, de amizade, de inserções diversas, que nos leva longe no cenário da arte da palavra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Pedal da Independência: Todas as trilhas levam à Terra das Cachoeiras

Cacau Novaes lança livros na Biblioteca Municipal de Iguaí nesta sexta (22)

Cantor e compositor Lukinhas apresenta música 3 Sorrisos no Spotify e já prepara novo lançamento para julho

Noite Cultural com lançamento de livros de Cacau Novaes movimenta o inverno em Iguaí