Abertos canais de atendimento sobre Lei Aldir Blanc exclusivos para os municípios baianos

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, em parceria com a UPB – União dos Municípios da Bahia e a Ouvidoria Geral do Estado, disponibiliza canais de atendimento aos municípios para orientações sobre a efetivação da Lei Aldir Blanc. De acordo com a demanda, é possível ser atendido via sala virtual, whatsapp ou por telefone.

A sala técnica tem por objetivo orientar quanto à Captação de recursos: cadastramento no gov.br; criação de fundo e administração de usuários, recuperação de acesso; inclusão do plano de ação. Disponível no endereço: https://meet.google.com/edk-uypt-idn.

A Sala Jurídica disponibiliza-se a prestar orientações sobre a Lei Aldir Blanc; Decreto de regulamentação da lei; Modelos e documentos. Disponível no endereço: https://meet.google.com/jfu-hjwc-kgi.

Contato aberto também através dos telefones (71) 3115-5909/5923/5924/5925 ou pelo. O horário de prestação desse serviço é das 10h30 às 12h30.

Caso não seja uma demanda técnica ou jurídica, mas relacionada a qualquer outro assunto, entrar em contato com a Ouvidoria, através do número 0800 284 0011.

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso