Abertos canais de atendimento sobre Lei Aldir Blanc exclusivos para os municípios baianos

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, em parceria com a UPB – União dos Municípios da Bahia e a Ouvidoria Geral do Estado, disponibiliza canais de atendimento aos municípios para orientações sobre a efetivação da Lei Aldir Blanc. De acordo com a demanda, é possível ser atendido via sala virtual, whatsapp ou por telefone.

A sala técnica tem por objetivo orientar quanto à Captação de recursos: cadastramento no gov.br; criação de fundo e administração de usuários, recuperação de acesso; inclusão do plano de ação. Disponível no endereço: https://meet.google.com/edk-uypt-idn.

A Sala Jurídica disponibiliza-se a prestar orientações sobre a Lei Aldir Blanc; Decreto de regulamentação da lei; Modelos e documentos. Disponível no endereço: https://meet.google.com/jfu-hjwc-kgi.

Contato aberto também através dos telefones (71) 3115-5909/5923/5924/5925 ou pelo. O horário de prestação desse serviço é das 10h30 às 12h30.

Caso não seja uma demanda técnica ou jurídica, mas relacionada a qualquer outro assunto, entrar em contato com a Ouvidoria, através do número 0800 284 0011.

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Pedal da Independência: Todas as trilhas levam à Terra das Cachoeiras

Cacau Novaes lança livros na Biblioteca Municipal de Iguaí nesta sexta (22)

Cantor e compositor Lukinhas apresenta música 3 Sorrisos no Spotify e já prepara novo lançamento para julho

Noite Cultural com lançamento de livros de Cacau Novaes movimenta o inverno em Iguaí