Ivan de Almeida será o entrevistado do projeto 'Em quarentena com Carlos Sílvio'

No próximo domingo (17), o editor, poeta e jornalista Ivan de Almeida será o entrevistado do projeto “Em quarentena com Carlos Sílvio". 


Na live transmitida pelo Instagram, às 20:30, Ivan falará sobre o projeto Bardos Baianos, coleção de 27 antologias poéticas, uma para cada território de identidade da Bahia, com 50 participantes, totalizando a publicação de 1.350 poetas por todo o estado.

Além de falar da sua atuação como editor e a trajetória da Cogito Editora, o idealizador dos Bardos Baianos fará uma apresentação ampla do projeto editorial e pontuará alguns ações como o Sarau Bardos Baianos, que aconteceria de forma presencial, como nos eventos em Barreiras e Valença, mas devido à pandemia será feito por meio de lives. 

Ivan também falará sobre a Campanha Solidária Bardos Baianos, do planejamento da editora para os lançamentos dos livros impressos e dos e-books. Haverá ainda, em primeira mão, a apresentação das diretrizes da Antologia Poética Bardos Baianos Especial, que reunirá em um único livro os 5 (cinco) melhores poemas de cada território. A seleção será feita por poetas e professores de reconhecido valor literário.

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia