Ivan de Almeida será o entrevistado do projeto 'Em quarentena com Carlos Sílvio'

No próximo domingo (17), o editor, poeta e jornalista Ivan de Almeida será o entrevistado do projeto “Em quarentena com Carlos Sílvio". 


Na live transmitida pelo Instagram, às 20:30, Ivan falará sobre o projeto Bardos Baianos, coleção de 27 antologias poéticas, uma para cada território de identidade da Bahia, com 50 participantes, totalizando a publicação de 1.350 poetas por todo o estado.

Além de falar da sua atuação como editor e a trajetória da Cogito Editora, o idealizador dos Bardos Baianos fará uma apresentação ampla do projeto editorial e pontuará alguns ações como o Sarau Bardos Baianos, que aconteceria de forma presencial, como nos eventos em Barreiras e Valença, mas devido à pandemia será feito por meio de lives. 

Ivan também falará sobre a Campanha Solidária Bardos Baianos, do planejamento da editora para os lançamentos dos livros impressos e dos e-books. Haverá ainda, em primeira mão, a apresentação das diretrizes da Antologia Poética Bardos Baianos Especial, que reunirá em um único livro os 5 (cinco) melhores poemas de cada território. A seleção será feita por poetas e professores de reconhecido valor literário.

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso