Noite Cultural com lançamento de livros de Cacau Novaes movimenta o inverno em Iguaí

Uma extensa programação cultural marcou o projeto Inverno em Iguai 2022, promovido pela Diretoria de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaí. 

Foto: Deline Amordivino 

O evento foi realizado ontem (22), na Praça Juracy Magalhães e na Biblioteca Municipal Professora Eulina Assunção Novaes, tendo como principal acontecimento da noite o lançamento dos livros do professor, poeta e escritor Cacau Novaes: "Xande e o Sapo Romualdo" e O Sujeito Nulo no Português Popular da Bahia". 

Foto: Deline Amordivino 

No local foi montada uma mega estrutura, onde aconteceram apresentação de dança com alunos do SCFV, apresentação musical com as  garotas Miriã Nascimento e Emily Nascimento, shows musicais com Braulito Novaes e Francisco Schettini, além de bate papo com o escritor sobre os seus livros e sua carreira literária. 

Foto: Deline Amordivino 

Cacau Novaes também interagiu com as crianças, com a presença de Xande e do Sapo Romualdo, personagens do livro infantil e a participação especial de Eurípedes Moitinho, que cantou cantigas infantis. Logo a seguir, houve uma sessão de autógrafos encerrando a programação.

Braulito Novaes - Foto: Deline Amordivino 

Francisco Schettini - Foto: Deline Amordivino 

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

Em abril, estreia Baianidade, o novo reality show da Bahia

Cacau Novaes participa de mais uma live na Colômbia

Cogito Editora publica o volume 2 do livro “Kama – Poemas e Contos Eróticos”