Alisson Menezes participará da edição virtual da Cantoria de São Gabriel - BA

O Artista se apresenta no dia 24, sexta-feira, nas plataformas virtuais do evento 

Com show intimista, literalmente na sala de casa e apresentando canções autorais, o cantor e compositor Alisson Menezes se apresentará na XXIX Cantoria de São Gabriel – BA, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Fundação Culturarte de São Gabriel – BA, realizadora do evento. O Acesso aos shows e atividades do evento é totalmente gratuito. 

Alisson Menezes - Foto: Divulgação

De acordo com Alisson Menezes, “o show vai ser uma oportunidade de estar mais perto desse público tão carinhoso e receptivo que acompanha a Cantoria de São Gabriel e chegar ainda mais longe através das redes. Já estivemos na Cantoria algumas vezes e esse evento é para nós um símbolo de resistência. Estar presente na 29º edição é uma grande alegria!” 

No repertório do show o público terá oportunidade de ouvir canções que foram compostas e gravadas em diferentes etapas de sua carreira, dando uma mostra do trabalho do artista. Quem quiser ir aquecendo os ouvidos, pode ouvir canções de Alisson Menezes nas plataformas digitais:

Sobre a Cantoria de São Gabriel - BA 

A Cantoria de São Gabriel é um movimento cultural no Sertão Baiano, nasce no início da década de 90 e chega aos seus 30 anos firme no seu propósito e essência. Normalmente realizada em praça pública, A Cantoria promove a diversidade da produção musical e cultural local, do estado da Bahia e do país com a participação de artistas, mestres da cultura, trabalhadores/as da economia criativa e produtores/as culturais. Destinada ao povo sertanejo e aos interessados na cultura popular brasileira.

Excepcionalmente em 2021, a Cantoria será realizada nas plataformas virtuais, e contará com artistas e grupos da Cultura Popular, veja a programação completa de Show: Socorro Lira, Chico Lobo, Banda de Pau Corda, Sabah Moraes, Alisson Menezes, Geovana Costa, Luiza Audaz, Paulo Araújo e Morão di Privintina, Babalé, Sacha Arcanjo, Os Hozzanas, Cleber Eduão, Jurandir do Acordeom, Gerri Cunha, Grupo Barlavento, Ana Barroso. Reisado de São Gabriel Roda de São Gonçalo, Reginaldo Manso e os Querubins de São Gabriel, Filarmônica 25 de Fevereiro. 

Confira a programação e curiosidades sobre o evento: https://xxixcantoria.wixsite.com/saogabriel.

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia