São João na TVE: diversidade cultural e valorização de nossos artistas

A TVE preparou para o mês de junho uma programação especial que vai contar com muita música, entrevistas e gastronomia típica do São João. A emissora entra no clima junino nesta quinta-feira (04), a partir das 21h, com o projeto ‘São João de Todos’ que, pela primeira vez, vai conectar todo o país, levando as tradições e os costumes do São João do Nordeste. Até o fim do mês, diversas outras atrações serão exibidas na emissora pública baiana.


Quem abre o ‘São João de Todos’ é a banda Mastruz com Leite. A transmissão é uma parceria com a plataforma Sua Música. A cada semana, de quinta a domingo, durante todo o mês de junho, novos artistas se apresentam ao vivo em um ambiente sem público em função da pandemia do coronavírus. 

Educadora FM

Na Educadora FM, a música nordestina estará presente durante toda a programação, entre os dias 20 e 24. E a partir das 21h, o especial 'São João Cabra da Peste' vai levar aos ouvintes shows de artistas do forró como Geraldo Azevedo, Mestrinho, Del Feliz, Targino Gondim e Adelmário Coelho.

Acompanhe a TVE nas redes sociais: 


São João na TVE

A partir de hoje, em horários diversos. TVE canal aberto e na internet.

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

81 artistas de 15 países participaram do Festival Cultural Internacional de Iguaí

Segunda edição do livro 'PROZAC - Letras em cápsulas' será lançada em dezembro

'Rosa Tirana', filme do diretor poçoense Rogério Sagui, estreia na 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Sérgio Mattos lança workshop on-line para modelos new faces