Divulgado novo prazo de inscrições no edital de seleção de gestão das Escolas Culturais

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia divulgou na edição desta quinta-feira (21), do Diário Oficial do Estado, a prorrogação do prazo de apresentação de propostas para o edital de seleção de gestão do projeto Escolas Culturais. As inscrições podem ser realizadas até 06 de julho de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail escolasculturais@cultura.ba.gov.br.



A decisão se dá em função da pandemia do Novo Coronavírus,  que vem provocando a necessidade do emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, dentre estas, o fechamento das escolas, que ainda não retomaram à sua normalidade. 

O edital é voltado para entidade privada sem fins lucrativos, qualificada ou que pretenda se qualificar-se como Organização Social (OS) para a Gestão e operacionalização de ações de desenvolvimento e atividades artísticas e culturais, no âmbito do projeto Escolas Culturais. Os interessados que ainda não obtiveram a qualificação como OS, junto ao Governo do Estado da Bahia, deverão priorizar o envio do Requerimento de Qualificação, bem como a documentação exigida, para a Secretaria de Cultura, pelo e-mail protocolo@cultura.ba.gov.br, considerando o período de trâmite deste processo. Mais informações sobre a qualificação, que é uma condição básica para o convênio da organização a ser selecionada, podem ser acessadas clicando aqui.

A nova data para início da sessão pública de seleção, que acontecerá de forma virtual por videoconferência, será divulgada em momento oportuno, devendo ser publicizada até 48 horas antes do dia da realização.

Consulte Edital de Seleção e as informações abaixo:

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia