Nosso Sarau inicia a sua terceira temporada com live no Instagram

Ontem (05), Dia Mundial da Língua Portuguesa, foi a data escolhida para o início da terceira temporada do Nosso Sarau, evento que acontece mensalmente no Goethe-Institut Salvador, reunindo poetas, escritores, cantores, performers e outros artistas.

Cacau Novaes e Magno Estevam - Foto: Reprodução


Devido à pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), o evento que aconteceria em marçofoi adiado, por causa dos decretos de isolamento e distanciamento social da prefeitura de Salvador e do governo do Estado, sendo que ficou impossibilitado de ser realizado no local em que ocorria com a presença do público.

Cacau Novaes e Ritta Cidhreira - Foto: Reprodução

Sendo assim, a versão on-line do evento, através de uma live no Instagram, com o nome de "Nosso Sarau em Nossa Casa", reuniu participantes de edições anteriores e o público, através da rede social, durante quatro horas de muita música e poesia.

Cacau Novaes e Rosana Paulo - Foto: Reprodução

Em momentos intercalados, participaram, recitando poemas, Valdeck Almeida, Jeane Sánchez, Emerson Bulcão, Ametista Nunes, Cecília Peixoto, João Fernando Gouveia, Cacau Novaes, Marcos Peixe, Negra Luz, Adelson Teles, Pedro Garrido e Lígia Helena Carvalho. As apresentações musicais contaram com Magno Estevam, Eurípedes Moitinho, Edu Oliveira e Ritta Cidhreira.

Cacau Novaes e Chá Rize - Foto: Reprodução

O Nosso Sarau foi mediado por Cacau Novaes e contou com um diferencial, pois, na versão virtual, além dos participantes de Salvador, poetas e cantores do interior da Bahia e de de outros estados marcaram presença numa noite de muita emoção. 

Cacau Novaes e Eurípedes Moitinho - Foto: Reprodução

Cacau Novaes e Rita Pinheiro - Foto: Reprodução


Assistam vídeos:









Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia