Nosso Sarau inicia a sua terceira temporada com live no Instagram

Ontem (05), Dia Mundial da Língua Portuguesa, foi a data escolhida para o início da terceira temporada do Nosso Sarau, evento que acontece mensalmente no Goethe-Institut Salvador, reunindo poetas, escritores, cantores, performers e outros artistas.

Cacau Novaes e Magno Estevam - Foto: Reprodução


Devido à pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), o evento que aconteceria em marçofoi adiado, por causa dos decretos de isolamento e distanciamento social da prefeitura de Salvador e do governo do Estado, sendo que ficou impossibilitado de ser realizado no local em que ocorria com a presença do público.

Cacau Novaes e Ritta Cidhreira - Foto: Reprodução

Sendo assim, a versão on-line do evento, através de uma live no Instagram, com o nome de "Nosso Sarau em Nossa Casa", reuniu participantes de edições anteriores e o público, através da rede social, durante quatro horas de muita música e poesia.

Cacau Novaes e Rosana Paulo - Foto: Reprodução

Em momentos intercalados, participaram, recitando poemas, Valdeck Almeida, Jeane Sánchez, Emerson Bulcão, Ametista Nunes, Cecília Peixoto, João Fernando Gouveia, Cacau Novaes, Marcos Peixe, Negra Luz, Adelson Teles, Pedro Garrido e Lígia Helena Carvalho. As apresentações musicais contaram com Magno Estevam, Eurípedes Moitinho, Edu Oliveira e Ritta Cidhreira.

Cacau Novaes e Chá Rize - Foto: Reprodução

O Nosso Sarau foi mediado por Cacau Novaes e contou com um diferencial, pois, na versão virtual, além dos participantes de Salvador, poetas e cantores do interior da Bahia e de de outros estados marcaram presença numa noite de muita emoção. 

Cacau Novaes e Eurípedes Moitinho - Foto: Reprodução

Cacau Novaes e Rita Pinheiro - Foto: Reprodução


Assistam vídeos:









Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso