Amanhã (15), Evandro Correia faz mais uma live com canções suas e de outros autores

O cantor e compositor Evandro Correia estará fazendo, amanhã (15), às 21h, mais uma live, que será transmitida nas redes sociais e no canal do YouTube da Ariat Films, onde cantará muitos dos seus grandes sucessos, para a alegria de seu inúmeros fãs.


Cantor, compositor baiano, natural de Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, em 1982, Evandro Correia seguiu para a capital baiana, para, a partir daí, tocar nas noites soteropolitana e carioca, interpretando canções da MPB e suas próprias composições, dando continuidade as participações em festivais de música pelo país, como Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, sendo premiado em alguns deles. 

Gravou seu primeiro disco, intitulado "Menino da Vida", em 1991. De lá para cá, nesses 30 anos de carreira musical, foram 11 (onze) CDs gravados e 2 (dois) DVDs, esses dedicados a mais autêntica "Música Brasileira". Hoje, dono de um estilo próprio, cantor das dores e das alegrias do seu tempo, Evandro Correia percorre antigos e novos caminhos com a fidelidade de quem assimilou as influências das estradas e as transformou numa música singular, forte e coerente com o seu tempo onde o mote principal é o amor e a sua trajetória universal.

Assista à live de Evandro Correia, clicando abaixo:


Assista vídeo:

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia