TVE exibe shows do Festival Avuador, a partir deste sábado (05)

A partir deste sábado (05) a TVE vai exibir, aos sábados, shows do Festival Avuador realizado em Vitória da Conquista. A exibição com artistas baianos acontece durante todo o mês de junho, às 18h30, com horários alternativos aos domingos, às 14h30 e 20h. Em sua primeira edição on-line o festival homenageou o cineasta Glauber Rocha.


Após uma pausa, o festival chegou à quarta edição, através da Lei Aldir Blanc. As apresentações musicais trazem artistas baianos, em sua maioria artistas locais, que apresentam trabalhos autorais. A programação tem curadoria do produtor musical Vince de Mira, e tem início na TVE com Dona Iracema e Maviael Melo, no dia 05, seguido de Ana Barroso e Tereza Raquel (12), João Omar e Álisson Menezes (19) e Luiza Audaz e Cangaço (26).

O festival Avuador é uma realização da Catrupia Produções e já trouxe nas edições anteriores grandes referências da música nacional como Baiana System, Siba, Karina Buhr, Curumin e Eddie, que dividiram o palco com artistas locais, fortalecendo a cena da música independente na região.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia  

twitter.com/tvebahia


SERVIÇO:

Palco TVE - Festival Avuador

Quando:  A partir de sábado (5), às 18h30, com horário alternativo aos domingo, às 14h30 e 20h

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline


Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

81 artistas de 15 países participaram do Festival Cultural Internacional de Iguaí

Segunda edição do livro 'PROZAC - Letras em cápsulas' será lançada em dezembro

'Rosa Tirana', filme do diretor poçoense Rogério Sagui, estreia na 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Sérgio Mattos lança workshop on-line para modelos new faces