Portuário Atelier Editoral lança livros em live nesta quinta (21)

Depois de um 2020 de desafios e ressignificações, o novo ano nos traz esperança para regeneração dos sonhos. Inaugurando os lançamentos de 2021 com renovação e poesias colhidas em cais trans-nacional, africano e americano, a Portuário Atelier Editorial convida todes para a nossa primeira Live com os autores das obras poéticas integrantes da Coleção Passeio Interior.

Composta por quatro títulos: Batismo à Ordem da Verdade, de João Vanderlei de Moraes Filho; Mundo Blue (ou o poema em quarentena), de Pedro pereira Lopes; Sacrificiais, de Rómulo Bustos Aguirre, com tradução de Wladimir Cazé; Privações, de Rony Bonn; a coleção dialoga/transita entre a Cartagena de Indias – Colômbia, Maputo, Moçambique e Cachoeira, no Recôncavo da Bahia.

De Cachoeira, cidade histórica, heroica e Monumento Nacional, a escrita dos autores João Vanderlei de Moraes Filho e Rony Bonn. Em Cartagena, Nuestra América, encontramos o poeta Rômulo Bustos Aguirre, uma das principais vozes da poesia colombiana contemporânea. A navegação, ancora em portos africanos com o poeta moçambicano Pedro Pereira Lopes, que encerra no Recôncavo sua trilogia com Mundo Blue – poemas em quarentena.

Tendo a poesia como agente alterador de paisagens e contextos, o lançamento dos livros acontecerá em formato virtual na página da Portuário Atelier Editorial, no Instagram.

Com leituras de trechos da obra com os autores, o capista Suzart e o tradutor Wladimir Cazé, a literatura, livro e leitura, arte e cultura, mercado e escrita criativa, ganham forma em um bate-papo dinâmico entre 15h e 19h.

Participe, bote poesia na sua vida...

O que: Lançamento Coleção Passeio Interior
Quando: 21 de janeiro 2021 (quinta-feira)
Horário: Das 15h às 19h
Onde: Instagram @portuario.atelier.editorial
Valor: R$ 45,00 / 65,00 (Frete Grátis)

Comentários

Posts mais visitados

Ticomia recomeça dia 25 como a maior explosão de alegria do São João da Bahia

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

New face da 40 Graus Models, Ana Clara Rios passa férias na Bahia

Conheça “Raíz do Sertão”, novo álbum do rapper baiano TR MC

‘A rosa de Hiroxima’, de Vinicius de Moraes, em extraordinária interpretação de Ney Matogrosso