6ª edição virtual do Nosso Sarau reúne 5 países latino-americanos com muita poesia e música

A 6ª edição deste ano do Nosso Sarau, realizada virtualmente na última terça-feira (27), das 18 às 23h, contou, mais uma vez, com a participação de poetas, escritores, cantores e compositores de países latino-americanos. Em mais uma live internacional, o evento divulgou a poesia e a música do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Uruguai.  

Foto: Reprodução/Internet

A noite foi recheada de muita poesia com um recital que teve a presença de declamadores, como Alejandra Díaz, Ana Raiol, Alvorecer Santos, Cacau Novaes, Cecília Peixoto, Cecília Rogers, João Fernando Gouveia, Laura Coronel Viana, Lícia Souza, Ligia Helena Carvalho, Lorena Alejandro, Manuela Barreto, Marcos Peixe, Mariney Klecz, Oralia López Serrano, Patrícia Lourenço, Priscila Moreira, Rebeca Carvalho, Regina Alves, Rita Pinheiro, Rita Queiroz, Rosana Paulo, Rosania Alves, Sergio Omar Garcia, Sol de Paula, Teresa González, Tere Ramírez, Tetê Macambira, Valdeck Galinha Pulando, Varno O Nômade e Vera Passos.

A música também esteve presente com brilhantes participações de Joyce Kelly, Reyynam Poeta e Rose Bueno.

Foto: Reprodução/Internet

O evento foi transmitido através do perfil do Facebook do Nosso Sarau: www.facebook.com/nossosarau.ssa e pelo YouTube: www.youtube.com/cacaunovaes e www.youtube.com/iguaimix, com a mediação de Cacau Novaes e Valdeck Almeida de Jesus.

O Nosso Sarau acontece desde 2018 em edições presenciais na Biblioteca do Goethe-Institut Salvador, com curadoria do poeta e escritor Cacau Novaes. Devido à pandemia do novo coronavírus, passou a realizar suas edições deste ano virtualmente.

Veja mais fotos:

Confira alguns momentos do NOSSO SARAU em mais uma live internacional, ontem (27), com a participação de poetas,...

Publicado por Nosso Sarau em Quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Assista vídeo do evento na íntegra:

Comentários

  1. Nosso Sarau é um projeto muito querido dos soteropolitanos... Agora, se expandindo para outros município, estados e até países, via internet, se consolida como um espaço diversificado e poliglota.

    Valdeck Almeida de Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia