Festival Mungunzá de Música da Bahia: em busca de talentos

Estão abertas as inscrições para o I Festival Mugunzá de Música da Bahia, que acontece na plataforma online durante os próximos dias e tem como objetivo a seleção de intérpretes com composições musicais inéditas, residentes na Bahia.


Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo cantando uma composição que seja inédita, de qualquer gênero musical, além de preencher a ficha de inscrição. A intenção é que possamos nos divertir e nos emocionar descobrindo canções autorais, conhecendo artistas baianos, e estimulando o cenário musical. Por isso, é fundamental que a primeira edição do Festival Mugunzá seja online, aproximando público e artistas diversos, expandido os acessos e também os afetos, neste período de pandemia.

Após a seleção dos trinta intérpretes, o público conectado é quem decide quem vai continuar na disputa, serão quatro etapas e a revelação do vencedor do Festival no dia 13 de setembro. O prêmio é a gravação de um EP; a gravação de um videoclipe; e um contrato de gerenciamento da carreira.

Então, bora acessar o regulamento e realizar a inscrição já!

Curta o perfil do estúdio de gravação Mugunzá Records e acompanhe. As inscrições seguem até o dia 19 de julho pelo email mugunzarecords@gmail.com.

O I Festival Mugunzá de Música da Bahia é uma realização Mugunzá Records, em parceria com a Rosza Filmes, a LadeiraLoop e a Tribuzana Filmes."

A Mugunzá Records está situada no recôncavo baiano e faz sua estréia no mercado com o I Festival Mugunzá de Música da Bahia. O estúdio promete inovar no gerenciamento de artistas baianos e na produção musical de novos talentos. 

Comentários

  1. Que iniciativa positiva. É! de grande importância que os artistas tenham oportunidades como está de poder mostrar os seus trabalhos autorais e que muitas vezes pessoas com essas habilidades saem deste planeta sem chances de mostrar nada desta área. Avante! Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia