Ticomia divulga nota cancelando evento deste ano

A organização do Ticomia, um dos maiores eventos durante os festejos juninos no Brasil, realizado há mais de 30 anos na Fazenda Eldorado, na cidade de Ibicuí, durante o tradicional São João da cidade situada na região Sudoeste da Bahia, emitiu um comunicado nas suas redes sociais cancelando a edição do evento deste ano.

Foto: Arquivo/Iguaí Mix

Confira comunicado abaixo:


" TICOMIA 2020 - COMUNICADO

Ao longo dos nossos 32 anos de história nunca nos deparamos com um momento tão delicado. Infelizmente é uma realidade e é algo que deve ser tratado com muita seriedade e responsabilidade. Precisamos fazer a nossa parte para que juntos possamos vencer essa batalha, e assim estaremos juntos logo em breve, compartilhando sorrisos, abraços e boas energias!


Em razão às recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado e pelo decreto da Prefeitura Municipal de Ibicuí, diante da pandemia do COVID-19 que assola todo o nosso país, a família Ticomia, com muita tristeza, vem por meio deste anunciar o cancelamento do nosso evento que aconteceria no dia 20 de junho deste ano de 2020.

.
Estamos sempre pensando no bem do próximo e desejamos que tudo isso se resolva logo!
O São João além de trazer alegria para milhares de pessoas, também gera renda para muitas outras envolvidas direta e indiretamente! Temos uma GRANDE FAMÍLIA, e juntos somos os responsáveis em deixar tudo impecável para que vocês curtam da melhor maneira possível. Prestadores de serviço, carregadores, profissionais de saúde, fornecedores, seguranças, artistas, baleiros, encarregados de limpeza, decoradores, etc. A todos esses deixamos aqui a nossa solidariedade. Estamos juntos nesses momentos difíceis também, e não hesitem em nos procurar, caso estejam precisando de alguma ajuda.

Não só eles, mas todos vocês que também fazem parte da nossa história. Estamos de coração aberto para ajudar!

.
No mais, esperamos que todos fiquem bem! Cuidem da saúde e ajam de maneira responsável, sempre seguindo as recomendações que estão sendo passadas.

Por aqui estamos fazendo a nossa parte e em breve estaremos juntinhos mais uma vez para curtir do jeito que amamos!
.
ATÉ 2021!

Ticomia, AQUI É DIFERENTE!"







. Ao longo dos nossos 32 anos de história nunca nos deparamos com um momento tão delicado. Infelizmente é uma realidade e é algo que deve ser tratado com muita seriedade e responsabilidade. Precisamos fazer a nossa parte para que juntos possamos vencer essa batalha, e assim estaremos juntos logo em breve, compartilhando sorrisos, abraços e boas energias! . Em razão às recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado e pelo decreto da Prefeitura Municipal de Ibicuí, diante da pandemia do COVID-19 que assola todo o nosso país, a família Ticomia, com muita tristeza, vem por meio deste anunciar o cancelamento do nosso evento que aconteceria no dia 20 de junho deste ano de 2020. . Estamos sempre pensando no bem do próximo e desejamos que tudo isso se resolva logo! O São João além de trazer alegria para milhares de pessoas, também gera renda para muitas outras envolvidas direta e indiretamente! Temos uma GRANDE FAMÍLIA, e juntos somos os responsáveis em deixar tudo impecável para que vocês curtam da melhor maneira possível. Prestadores de serviço, carregadores, profissionais de saúde, fornecedores, seguranças, artistas, baleiros, encarregados de limpeza, decoradores, etc. A todos esses deixamos aqui a nossa solidariedade. Estamos juntos nesses momentos difíceis também, e não hesitem em nos procurar, caso estejam precisando de alguma ajuda. Não só eles, mas todos vocês que também fazem parte da nossa história. Estamos de coração aberto para ajudar! . No mais, esperamos que todos fiquem bem! Cuidem da saúde e ajam de maneira responsável, sempre seguindo as recomendações que estão sendo passadas. Por aqui estamos fazendo a nossa parte e em breve estaremos juntinhos mais uma vez para curtir do jeito que amamos! . ATÉ 2021! Ticomia, AQUI É DIFERENTE!
Uma publicação compartilhada por Forró TicoMia (@forroticomiaoficial) em

Comentários

Posts mais visitados

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

O perigo das Fake News para a sociedade e o impacto às pessoas e instituições

Os morcegos estão comendo os mamãos maduros, de Gramiro de Matos

Sérgio Mattos: Bernardo Rabello, nova aposta da moda nacional

Manifesto dos Escritores, Artistas, Cientistas, Jornalistas, Professores e Pensadores Baianos pela Democracia