Sérgio Mattos faz lives hoje (08) e quarta-feira (10) sobre a carreira de modelo

O agente de atores e modelos Sérgio Mattos estará hoje (08) e quarta-feira (10), às 19h, em duas lives falando sobre a carreira de modelo, segmento da moda, incluindo o que é melhor para cada perfil, além do desenvolvimento das habilidades necessárias e o passo-a-passo para seguir na profissão. 


As lives acontecerão no Instagram do proprietário de uma das melhores agências de modelo do país, a 40 Graus Models, @sergiomattos40.

Sérgio Mattos também vai falar sobre as gravações para o Workshop de modelos online, que será lançado pela produtora Crescent: "Posso adiantar um pouquinho: invadiremos uma aula de passarela com dicas para as meninas e meninos. Em seguida, a aula passa para um estúdio onde mostraremos como se faz um book".

Gravações do workshop online - Foto: Divulgação

Dirigido pelo diretor do canal Woohoo, Antônio Ricardo, o Workshop online vai trazer uma nova experiência virtual com dicas de ouro de Sérgio Mattos para quem quer começar na carreira de modelo e também artística: "Eu sei o quanto a profissão de modelo é competitiva e como existem agências fakes na internet que não dão oportunidades de trabalho. Isso é muito frustrante. Nos meus 31 anos de profissão, já revelei grandes nomes, como Ana Beatriz Barros , Daniella Sarahyba , Cauã Reymond, Paula La Croix , Márcio Garcia e Rômulo Arantes Neto, são alguns nomes que lancei na profissão e sempre cito com muito carinho", declarou o descobridor de talentos das passarelas e da TV. E de moda, Sérgio Mattos entende mesmo.

New faces que fizeram o workshop e hoje têm carreira internacional: Thalita Gomes, Nayara Oliveira, Ed Saldanha e Paula Lacroix - Foto: Montagem / Divulgação

Ver essa foto no Instagram

Quero ajudar VOCÊ a Conquistar seu SONHO! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nos meus 31 anos de profissão, já revelei grandes nomes, como Ana Beatriz Barros , Daniella Sarahyba , Cauã Reymond, Paola La Croix , Márcio Garcia e Rômulo Arantes Neto. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E agora estou em busca da nova New Face do Brasil! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas para isso, preciso que entenda sobre a minha trajetória e também o passo a passo dessa profissão! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vou contar sobre tudo isso nas Lives que acontecerão nos dias 8 e 10 de junho às 19hrs. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É hoje!!!!! Estarei te esperando! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #sergiomattos #40grausmodels #modelos #workshop #cursosonline #passarela #fotos #dicas @crescentbr ph @marciofariasfoto

Uma publicação compartilhada por Sérgio Mattos (@sergiomattos40) em

Comentários