Pular para o conteúdo principal

Ticomia divulga nota cancelando evento deste ano

A organização do Ticomia, um dos maiores eventos durante os festejos juninos no Brasil, realizado há mais de 30 anos na Fazenda Eldorado, na cidade de Ibicuí, durante o tradicional São João da cidade situada na região Sudoeste da Bahia, emitiu um comunicado nas suas redes sociais cancelando a edição do evento deste ano.

Foto: Arquivo/Iguaí Mix

Confira comunicado abaixo:


" TICOMIA 2020 - COMUNICADO

Ao longo dos nossos 32 anos de história nunca nos deparamos com um momento tão delicado. Infelizmente é uma realidade e é algo que deve ser tratado com muita seriedade e responsabilidade. Precisamos fazer a nossa parte para que juntos possamos vencer essa batalha, e assim estaremos juntos logo em breve, compartilhando sorrisos, abraços e boas energias!


Em razão às recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado e pelo decreto da Prefeitura Municipal de Ibicuí, diante da pandemia do COVID-19 que assola todo o nosso país, a família Ticomia, com muita tristeza, vem por meio deste anunciar o cancelamento do nosso evento que aconteceria no dia 20 de junho deste ano de 2020.

.
Estamos sempre pensando no bem do próximo e desejamos que tudo isso se resolva logo!
O São João além de trazer alegria para milhares de pessoas, também gera renda para muitas outras envolvidas direta e indiretamente! Temos uma GRANDE FAMÍLIA, e juntos somos os responsáveis em deixar tudo impecável para que vocês curtam da melhor maneira possível. Prestadores de serviço, carregadores, profissionais de saúde, fornecedores, seguranças, artistas, baleiros, encarregados de limpeza, decoradores, etc. A todos esses deixamos aqui a nossa solidariedade. Estamos juntos nesses momentos difíceis também, e não hesitem em nos procurar, caso estejam precisando de alguma ajuda.

Não só eles, mas todos vocês que também fazem parte da nossa história. Estamos de coração aberto para ajudar!

.
No mais, esperamos que todos fiquem bem! Cuidem da saúde e ajam de maneira responsável, sempre seguindo as recomendações que estão sendo passadas.

Por aqui estamos fazendo a nossa parte e em breve estaremos juntinhos mais uma vez para curtir do jeito que amamos!
.
ATÉ 2021!

Ticomia, AQUI É DIFERENTE!"







. Ao longo dos nossos 32 anos de história nunca nos deparamos com um momento tão delicado. Infelizmente é uma realidade e é algo que deve ser tratado com muita seriedade e responsabilidade. Precisamos fazer a nossa parte para que juntos possamos vencer essa batalha, e assim estaremos juntos logo em breve, compartilhando sorrisos, abraços e boas energias! . Em razão às recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado e pelo decreto da Prefeitura Municipal de Ibicuí, diante da pandemia do COVID-19 que assola todo o nosso país, a família Ticomia, com muita tristeza, vem por meio deste anunciar o cancelamento do nosso evento que aconteceria no dia 20 de junho deste ano de 2020. . Estamos sempre pensando no bem do próximo e desejamos que tudo isso se resolva logo! O São João além de trazer alegria para milhares de pessoas, também gera renda para muitas outras envolvidas direta e indiretamente! Temos uma GRANDE FAMÍLIA, e juntos somos os responsáveis em deixar tudo impecável para que vocês curtam da melhor maneira possível. Prestadores de serviço, carregadores, profissionais de saúde, fornecedores, seguranças, artistas, baleiros, encarregados de limpeza, decoradores, etc. A todos esses deixamos aqui a nossa solidariedade. Estamos juntos nesses momentos difíceis também, e não hesitem em nos procurar, caso estejam precisando de alguma ajuda. Não só eles, mas todos vocês que também fazem parte da nossa história. Estamos de coração aberto para ajudar! . No mais, esperamos que todos fiquem bem! Cuidem da saúde e ajam de maneira responsável, sempre seguindo as recomendações que estão sendo passadas. Por aqui estamos fazendo a nossa parte e em breve estaremos juntinhos mais uma vez para curtir do jeito que amamos! . ATÉ 2021! Ticomia, AQUI É DIFERENTE!
Uma publicação compartilhada por Forró TicoMia (@forroticomiaoficial) em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacau Novaes entrevista Nego Jhá: 'Vem pro cabaré'

Nêgo Jhá é uma banda do interior da Bahia, da cidade de Iguaí, situada no Centro Sul do estado, criada em janeiro de 2018, por Guilherme Santana e Gabriel Almeida, através de u ma simples brincadeira entre amigos, que resultou em um trabalho profissional.  A banda já contabiliza mais de 30 milhões de visualizações no YouTube com suas músicas, entre elas, destaca-se “Cabaré”, música de trabalho gravada por artistas famosos, que compartilharam vídeos, que viralizaram na internet, ouvindo e dançando o hit do momento em todo o Brasil. Até no BBB21 da Rede Globo já tocou a música dos garotos. Foto: Divulgação Confira abaixo a entrevista com os integrantes da Nego Jhá: Cacau Novaes - Como surgiu a ideia de criar Nego Jhá? Como tudo começou?  Nego Jhá -  Através de uma brincadeira entre mim, Guilherme, e meu amigo Gabriel, que toca teclado.  No início não tínhamos em mente de que isso se tornaria algo profissional, pensamos apenas em gravar por diversão e resenha. Cacau Novaes -  É uma dupl

Festival em Morro de São Paulo terá shows de Luiz Caldas, Jau, Cheiro de Amor, entre outras atrações

Após o Carnaval, Morro de São Paulo, Bahia, realiza, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a 7ª edição do Festival de Morro de São Paulo, reunindo grandes atrações para quem quer curtir um dos melhores destinos turísticos do verão brasileiro. Foto: Reprodução Artistas como Luiz Caldas, Jau, Filhos de Jorge, Afrocidade, Cheiro de Amor, Negra Cor e Batifun passarão pelo palco montado na Segunda Praia. De acordo com a organização do evento, será “Um festival comprometido em tornar este evento ainda mais ecologicamente responsável através da neutralização de carbono. Este não é apenas um festival, é uma vibração consciente e inesquecível para fechar o Verão com chave de ouro”.

Morro de São Paulo recebeu artistas e turistas em festival neste fim de semana

Durante o fim de semana, de quinta (15) a sábado (17), Morro de São Paulo realizou a 7ª edição do seu festival em um dos destinos mais procurados por turistas do Brasil e de outros países. Vina Calmon - Cheiro de Amor - Foto: Cacau Novaes O evento aconteceu na Segunda Praia, de forma gratuita, e contou com shows de diversos artistas. No primeiro dia do evento (15), passaram pelo palco Dayane Félix, Afrocidade e Cheiro de Amor. Já na sexta-feira (16), os shows foram de Batifun, Negra Cor e Jau. No último dia (17), somente Degê conseguiu se apresentar, devido às fortes chuvas que caíram na ilha, sendo cancelada a programação, que ainda tinha em sua grade os shows de Luiz Caldas e Filhos de Jorge. Jau - Foto: Divulgação Mesmo com esse imprevisto, o Festival de Morro de São Paulo foi um sucesso, com a presença de um grande público, que também curtiu os atrativos naturais da ilha. Adelmo Casé - Negra Cor - Foto: Divulgação Confiram mais vídeos no Instagram de Cacau Novaes : Ver es

Festival de Morro de São Paulo suspende programação deste sábado (17)

Devido às fortes chuvas que atingem Morro de São Paulo na noite deste sábado (17), o Festival de Morro de São Paulo anunciou a suspensão da programação do dia, visando garantir a segurança do público. Com isso, as apresentações de Luiz Caldas e Filhos de Jorge foram canceladas. Os dias anteriores foram marcados pelo público lotando a Segunda Praia para os shows de Dayane Felix, Afrocidade, Cheiro de Amor, Batifum, Negra Cor e Jau. Hoje, o cantor Degê, fez o show de abertura da noite, antes da suspensão.

Depois de participar da Flita, Cacau Novaes é presença confirmada na Flisba

Depois de participar da Flita - Festa Literária de Aratuípe, que ocorreu no último fim de semana (24 a 26/11), o poeta e escritor José Carlos Assunção Novaes, mais conhecido pelo nome artístico de Cacau Novaes, é presença confirmada na Flisba - Festa Literária do Sul, neste fim de semana 1º e 2 de dezembro. O escritor tem passado por diversas festas literárias, a exemplo de: Flipelô - Festa Literária Internacional do Pelourinho; Flipf - Festa Literária Internacional de Praia do Forte; Flilençóis - Festa Literária Internacional de Lençóis; Flica - Festa Literária Internacional de Cachoeira, Flita - Festa Literária de Aratuípe; e, agora, na Flisba - Festival Literário Sul Bahia. No Flisba, o autor lança o seu romance Marádida, participa do Sofá em Prosa e é um dos jurados do Slam Magnus Vieria, em homenagem ao saudoso artista iguaiense. Já no sábado, dia 02/12, às 16h, Cacau Novaes participa do Festival de Contação de Histórias do Coletivo Ser de Arte, com o seu livro infanto-juvenil &qu